• Carregando...

Parentes tentam convencer o homem que mantém a ex-namoradarefém desde a 1 hora desta segunda-feira (19) a libertá-la. A vítima e o agressor estão dentro de uma farmácia na Praia Grande, a 86 km de São Paulo.

O homem de 23 anos mantém a ex-namorada de 18 anos algemada a ele. O dono do estabelecimento que também era mantido sob cárcere privado foi libertado por volta das 4h.

A mãe do seqüestrador conversou com ele por telefone. Um primo dele, policial, também busca ajudar nas negociações. De acordo com a polícia, em junho, o mesmo homem manteve a vítima sob cárcere privado por várias horas porque estava inconformado com o fim do relacionamento. A polícia convenceu o homem a se entregar e ele ficou preso por um mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]