• Carregando...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta quinta-feira (280 as obras do Maracanã no Rio de Janeiro e confirmou sua presença no amistoso entre Brasil e Inglaterra no próximo dia 2 de junho, a primeiro partida que será disputada no estádio após a reforma. Lula visitou o estádio de surpresa no começo da manhã em companhia do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

O ex-mandatário louvou as baixas taxas de desemprego no país e dirigiu seu discurso aos operários, segundo a "Agência Estado". Os empregados das obras convocaram no último dia 18 uma suspensão dos trabalhos de 24 horas com o objetivo de obter melhorias trabalhistas e advertiram que podiam iniciar uma greve por tempo indeterminado, mas finalmente alcançaram um acordo que evitou a paralisação.

As obras de reforma do Maracanã estão avançadas em 87% e o Governo prevê que estejam concluídas antes do dia 24 de maio, data na qual o estádio será entregue à Fifa. Após a completa reforma, o estádio, até pouco tempo o maior do mundo, reduzirá sua capacidade para 79 mil torcedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]