Jovem denuncia patrão por roubo de aposta da Mega-Sena
O marceneiro Flávio Júnior Biass registrou um Boletim de Ocorrência de estelionato na Delegacia de Joaçaba, na terça-feira (4), contra o patrão. No documento, ele é acusado pelo rapaz de ter fugido com o bilhete premiado do concurso 898 da Mega-Sena.
O comerciante Valdoir Ramela, de 53 anos, cunhado do novo milionário da Mega-Sena em Joaçaba (SC), disse que o dono do bilhete premiado deve voltar para a cidade no começo da próxima semana. Ele desapareceu dois dias depois do sorteio do concurso 898 da Mega-Sena, no sábado passado (1º).
"Só falei com ele na segunda-feira (3). Ele me disse que iria descansar por uma semana e voltaria para casa. Minha mulher, Olga, falou com a irmã dela durante esta semana. Não sei o que elas conversaram, mas foi uma ligação para dizer que está tudo bem e que logo voltariam", afirmou.
Ramela disse ao G1 que o cunhado milionário pediu para a família não se preocupar com as acusações que ele está recebendo do marceneiro Flávio Biass. O rapaz acusa o patrão de ter ficado com o bilhete premiado e afirma que deu R$ 1,50 e os seis números para que o chefe fizesse a aposta por ele. Informalmente, teriam combinado de repartir o dinheiro em caso de acerto das dezenas.
"Ele me disse que era pra todo mundo ficar sossegado porque o prêmio é dele mesmo e que o menino não tem nada com o resultado da Mega-Sena. Inicialmente, ele até falou que poderia dar algum prêmio para o funcionário, mas que não vai dar um tostão para ele depois de ter inventado essa história toda", afirmou Ramela.
O cunhado disse ainda que o casal milionário não vai viver longe da cidade de Joaçaba. "Eles voltam logo, pois têm a vida deles por aqui." Ramela disse que faz aniversário em novembro, mas que não vai pedir presente. "Se vier alguma coisa boa, tudo bem, mas eu não vou pedir nada."
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião