São Paulo (AE) O meia-atacante Kaká, do Milan e da seleção, se casou na noite de sexta-feira com a socialite Caroline Celico, em um evento em que muitos astros do futebol brasileiro apareceram para prestigiar o amigo. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Renascer em Cristo, na Avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci, em São Paulo. E a festa foi no Hotel Grand Hyatt.
O casamento, que estava marcado para as 19 horas, só começou duas horas depois. Cerca de 600 convidados estavam presentes na cerimônia. E do lado de fora da igreja, ficaram os jornalistas e os inúmeros fãs do jogador foram cerca de 300 pessoas que tentavam ver os famosos.
Ronaldo, ao lado da modelo Raica Oliveira, o técnico Carlos Alberto Parreira que chegou num táxi , Roque Júnior, Cafu, Dida e Zé Roberto. Todos passaram pela Rua Robertson, local do estacionamento da igreja. Mas nada dos donos da festa aparecerem ambos já estavam no local desde o período da tarde. Kaká, de 23 anos, vestia um terno Armani. Já Caroline, de 18 anos, usou um vestido Dior.
Algumas fãs de Kaká não seguravam o choro muitas com a esperança de pegar um autógrafo do ídolo. Cada vez que alguém parava para falar com os jornalistas o discurso de felicitações aos noivos era sempre o mesmo. Parreira não escondia a felicidade em estar presente. "Só desejo toda a sorte do mundo para ele", disse o técnico, no pouco tempo que conversou com a imprensa.
Quem também esteve presente na cerimônia foi o empresário Alvaro Garnero e a modelo Caroline Bittencourt a mesma que foi expulsa do casamento de Ronaldo com Daniela Ciccarelli. Mas, desta vez, não houve nenhuma confusão.
Depois da cerimônia religiosa, a festa aconteceu no hotel Grand Hyatt, zona sul de São Paulo. Kaká deve passar uma semana de lua-de-mel fora do Brasil antes de retornar a Milão no próximo dia 8, o Milan enfrenta o Parma pelo Campeonato Italiano.