Durante o “Domingão do Faustão”, exibido pela Rede Globo, deste domingo (25), Fausto Silva conversava com o ginasta Diego Hypolito sobre os Jogos Olímpicos quando resolveu soltar o verbo contra o presidente Michel Temer. E palavrão foi o que não faltou na crítica do comunicador.
“A educação física os caras iam tirar. Essa p**** mal começou e não sabe se comunicar, já faz a reforma sem consultar ninguém, num país que mais precisa de educação, e ainda tira a educação física que é fundamental”, declarou, irritado, o apresentador.
A crítica do jornalista ocorre depois de o governo ter anunciado, na última semana, uma reformulação do ensino médio que pode tirar a obrigatoriedade do ensino de artes e educação física.
Para Faustão, a disciplina é fundamental na formação do cidadão. “O país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entende p**** nenhuma”, continuou. Na visão do apresentador, além dos professores, policiais e profissionais da saúde não são respeitados no Brasil.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Deixe sua opinião