Reunião de líderes com Marco Feliciano é adiada
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), adiou para a próxima semana a reunião de líderes da Casa para discutir com o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) a situação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias
Durante um culto evangélico para cerca de 2 mil pessoas, o deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados era "dominada por Satanás" antes de sua nomeação à presidência.
A afirmação, feita na sexta-feira em um ginásio de Passos, interior de Minas Gerais, foi registrada em um vídeo, que está disponível no Youtube.
"Pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por Satanás", disse Feliciano.
A eleição de Feliciano para presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados vem gerando protestos quase que diários que dificultam o trabalho da comissão. Há forte pressão de parte da sociedade e de líderes partidários para que Feliciano renuncie ao cargo, mas o deputado diz que não o fará.
"Eu estou sangrando. Tem dias que eu fico meio desnorteado. Mas sei que Jesus me levantou neste momento para abrir os olhos da igreja brasileira", falou durante o culto.
Deixe sua opinião