• Carregando...

Apesar do feriado ter sido apenas na quinta-feira, alguns órgãos públicos decidiram prolongar o descanso, deixando a sexta-feira no poder público com cara de domingo. A Assembléia Legislativa, embora aberta administrativamente, no período da tarde estava com o estacionamento vazio e a maioria dos gabinetes fechados. Os poucos gabinetes que abriram durante a manhã fecharam ao meio-dia.

Na Câmara Municipal de Curitiba não houve expediente ontem. De acordo com o vereador Celso Torquato (PMDB), primeiro secretário da Casa, os funcionários trabalharam durante a semana uma hora a mais para poder folgar na sexta-feira. "Neste ano tivemos um feriado que os outros emendaram e nós trabalhamos. Agora resolvemos emendar, mas isso não prejudica em nada os trabalhos", disse. Segundo ele a decisão foi tomada pela presidência.

No prédio central da prefeitura e nas ruas da Cidadania não houve expediente. A maioria dos órgãos trabalhou em sistema de plantão. Apenas a secretaria municipal de Saúde atendeu em horário normal. De acordo com a assessoria de imprensa, de 19 a 28 de novembro o horário de trabalho nas repartições públicas será estendido em uma hora por dia para compensar o feriado.

Já no Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e governo do estado o expediente foi normal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]