Belo Horizonte (AE) Fernanda Karina Somaggio, ex-secretária do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, que tornou-se conhecida por suas declarações sobre o esquema de corrupção, está negociando com a revista Playboy para ser estrela de uma das próximas edições. Ela quer R$ 2 milhões pelo trabalho, a serem aplicados na campanha política que deseja iniciar para se eleger deputada federal nas próximas eleições.
O advogado de Karina, Rui Caldas Pimenta, confirmou que ela se reunirá com representantes da revista esta semana para conversar sobre o assunto. Ele disse que a ex-secretária, que tem 32 anos e nunca foi modelo, se convenceu de que é preciso ter muito dinheiro para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. "Para se candidatar, ou tem de ser milionário ou é na base da corrupção. Eu até brinquei com ela que seu slogan poderia ser antes nua do que corrupta".
O partido ao qual Karina se filiará ainda não foi definido. Já houve conversas, segundo Pimenta, com o PSDB, mas não se chegou a uma conclusão.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Ainda sem acordo, Lula convoca novamente ministros que serão afetados pelos cortes
Deixe sua opinião