• Carregando...

Acusado pela oposição de ter coordenado a elaboração de um dossiê contra os tucanos, o ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato do PT ao Senado, Fernando Pimentel, afirmou que pretende processar o presidenciável José Serra (PSDB). Segundo Serra, o dossiê foi "coordenado por um personagem importante do PT, que é o Fernando Pimentel".

Pimentel, que é integrante da coordenação de campanha de Dilma Rousseff (PT), repudiou, em nota, a ligação de seu nome com a violação do imposto de renda do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. O imposto de renda do tucano estaria em um suposto dossiê que teria sido montado por um grupo ligado à equipe de pré-campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff.

Para o petista, Serra "tem demonstrado desequilíbrio ao disparar insinuações caluniosas e ultrapassar os limites da responsabilidade de quem se declara um homem público experiente e preocupado com as questões maiores do Brasil". Na nota, Pimentel afirmou que a operação para montar o dossiê é "inexistente" e que as acusações são "infundadas". A Corregedoria da Receita investiga o envolvimento da servidora Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva na quebra do sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]