Toda a cúpula do PSDB está reunida, na noite desta quinta-feira, num jantar que deveria ser de confraternização numa churrascaria no bairro do Morumbi em São Paulo, mas que certamente terá repercussão na futura decisão do partido para a escolha do candidato do partido a presidente da República.
O jantar inicialmente foi convocado pelo deputado Alberto Goldman (PSDB-SP), a título de comemorar o fim de seu mandato como líder do PSDB na Câmara, lugar agora assumido pelo deputado Jutahy Magalhães (PSDB-BA), eleito para o cargo e que também está na churrascaria do Morumbi. Masc com a presença da cúpula do PSDB, o simbolismo do jantar acaba mudando.
Estão no restaurante o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o governador do Minas Gerais, Aécio Neves, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
O prefeito de São Paulo, José Serra está sendo esperado. Serra e Alckmin disputam a indicação como pré-candidatos do PSDB a presidente na sucessão do presidente Lula.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião