Ícone transgênero no Brasil, Thammy Miranda se filiou nesta quinta-feira ao Partido Progressista (PP). O anúncio foi feito em sua conta pessoal na rede social Instagram. O filho de Gretchen, que deve se disputar uma vaga de vereador nas próximas eleições, em 2016, vai presidir um núcleo voltado para questões ligadas ao movimento LGBT no PP, legenda do deputado federal Jair Bolsonaro. O parlamentar é conhecido por ser opositor de pautas sobre direitos dos homossexuais na Câmara dos Deputados.
A contradição, porém, não foi bem interpretada por todos os seguidores na rede social. “Estou excluindo você de tudo. Sem comentários. Agora você quer virar homofobico?”, perguntou um internauta.
“Agora o negócio vai ficar sério... Não adianta só reclamar e não fazer Porrrrr... Nenhuma... Vim aqui brigar por nós”, afirma trecho da mensagem publicada por Thammy na rede social.
Recentemente, Thammy chamou a atenção com as transformações em seu corpo. Em dezembro de 2014, o ator passou por uma cirurgia para a retirada dos seios. Ele assumiu a sua homossexualidade em 2006.
No fim de julho, o Partido Progressista, do polêmico deputado Paulo Maluf, anunciou o jornalista e apresentador José Luiz Datena como pré-candidato à prefeitura de São Paulo.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião