• Carregando...
O ritmo de trabalho no gabinete de Fernando Ribas Carli Filho, segundo os funcionários, ficou mais lento com a ausência do parlamentar | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O ritmo de trabalho no gabinete de Fernando Ribas Carli Filho, segundo os funcionários, ficou mais lento com a ausência do parlamentar| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Depois de quase uma semana fechado, o gabinete do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) na Assembleia Legislativa reabriu ontem e os cinco funcionários do escritório voltaram ao trabalho na Casa. As atividades no gabinete foram suspensas na terça-feira. Esses quatro dias que os funcionários não foram trabalhar na Assembleia não deverão ser descontados dos seus salários.

A assessoria de imprensa de Carli informou que a decisão de fechar o escritório foi uma atitude de "respeito a toda situação" pela qual o deputado está passando. Ainda segundo a assessoria, os trabalhos no interior não foram suspensos.

Sem o parlamentar, o ritmo de trabalho no gabinete ficou mais lento. "A ausência do deputado deixa as coisas diferentes, porque era ele que dava as coordenadas do trabalho", comentou o assessor Paulo Esteche. Caso Carli Filho fique mais de 120 dias licenciado, a Assembleia deverá convocar o suplente do parlamentar, que poderá contratar novas pessoas para o seu gabinete.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]