A polícia de Campinas (a 95 km de São Paulo) prendeu uma quadrilha de assaltantes liderada por uma estudante de Direito, filha adotiva do dono de uma construtora. De acordo com a polícia, a estudante de 21 anos, que morava num prédio de alto padrão, comandou roubos a residências de classe alta e lotéricas. Ela foi detida com outro integrante, de 25 anos, que já tinha passagem pela polícia por furtos. Com eles foram apreendidos vários aparelhos eletrônicos, celulares e até um faqueiro italiano, roubados. Outros dois integrantes da quadrilha, também jovens, ainda estão foragidos. A quadrilha foi localizada a partir de fotos e vídeos gravados por eles mesmos comemorando os crimes.
Num dos vídeos o namorado da jovem abre a carteira e joga dezenas de cédulas de R$ 50 no chão e, por brincadeira, pisa no dinheiro.
As fotos mostram os rapazes fumando maconha e empunhando revólveres na sala e na sacada do prédio onde a jovem mora. A estudante do Direito também se deixa fotografar diante de um espelho empunhando revólver.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião