O pré-candidato à Presidência do PMDB, Anthony Garotinho, acordou nesta terça-feira, às 9h30m, e está sendo submetido a exames médicos. A filha dele, Clarissa Matheus passou a noite com o pai e deixou a sede regional do PMDB, no Centro do Rio, na manhã desta terça-feira. Abatido, ele conversou com o médico que lhe deu um remédio. A governadora Rosinha Garotinho que havia deixado a sede do PMDB por volta das 2h, retornou às 10h40m.
Garotinho que está em greve de fome desde o final da tarde de domingo.
Os médicos divulgaram, na início da tarde desta terça-feira, o novo boletim médico sobre o estado de saúde o pré-candidato a presidente pelo PMDB, Anthony Garotinho.
Segundo os médicos, após 42 horas do início da greve de fome, o quadro clínico de Garotinho se mantém estável com as funções cardiovasculares sem alterações significativas. Ele teve ligeiro aumento da pressão arterial (14x9) e da freqüência cardíaca. Ainda de acordo com o boletim, Garotinho perdeu em torno de 1,3 quilo desde o início da greve.
INTERATIVIDADE
O pré-candidato à Presidência da República pelo PMDB, Anthony Garotinho, decidiu entrar em greve de fome no domingo. O que você acha da atitute de Garotinho? Participe do fórum
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia