O ex-governador do Rio Anthony Garotinho e pré-candidato do PMDB à Presidência da República disse que a pesquisa CNT/Sensus mostra que há uma tendência de queda das intenções de voto de seus principais adversários e de crescimento de sua candidatura.
- A pesquisa Sensus, como a do Datafolha, mostra uma queda das intenções de voto no presidente Lula, a estabilidade da candidatura tucana e uma ligeira tendência de crescimento da minha candidatura - disse Garotinho, completando:
- Imagine se eu tivesse o espaço na mídia que a candidatura tucano tem, em que situação eu estaria hoje?
Garotinho minimizou a rejeição alta a sua candidatura, acima de 50%.
- As rejeições de todos os candidatos são muito altas e eu não entendo os métodos dessas pesquisas que atestam a rejeição - disse.
O ex-governador disse que está conseguindo apoios importantes e garantiu que não vai desistir de sua candidatura.
- Não esperem que eu vá desistir, vou até o final.
Ontem, Garotinho foi a São Paulo receber apoio de alguns prefeitos e deputados. Em Minas Gerais, ele recebeu o apoio de 88 prefeitos e deputados estaduais. À noite, foi ao Mato Grosso do Sul, onde recebeu o apoio do candidato do PMDB ao governo do estado, André Putinelli, e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad filho.
Em Brasília, Garotinho reuniu-se hoje com peemedebistas, entre eles o governador gaúcho Germano Rigotto. À tarde, vai a Goiás receber o apoio do prefeito de Goiânia, Íris Resende, e do candidato do PMDB ao governo do estado, Maguito Vilela. Amanhã, terá encontro, em Juiz de Fora, com Itamar Franco, que pode entrar na disputa presidencial dentro do PMDB.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião