Um adolescente de 15 anos morreu na sexta-feira (28) após passar mal em um dos brinquedos do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo, a 79 km de São Paulo.
Segundo a assessoria do parque, o menino visitava o parque com a escola, de Santo André, na Grande São Paulo. Ele entrou no brinquedo conhecido como "Labirinto", onde os visitantes percorrem a pé 130 metros de corredores equipados com jogos de luzes, gelo seco e atores fantasiados para dar sustos. Ainda dentro da atração, o adolescente passou mal e caiu. Em seguida, foi socorrido pela equipe médica do parque.
Ainda de acordo com o Hopi Hari, o jovem teve uma parada cardíaca e foi reanimado. Ele foi colocado em uma UTI móvel e encaminhado ao Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, a 60 km de São Paulo.
Segundo nota divulgada pelo hospital, o adolescente deu entrada às 20h24 no pronto-socorro adulto. Minutos após sua chegada, ele sofreu nova parada cardíaca e morreu. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local, onde foi constatada preliminarmente morte por edema pulmonar.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião