“É Friboi?”, perguntou Tony Ramos ao consumidor em diversas propagandas televisivas, como se a marca de carnes e qualidade fossem sinônimos. Nesta sexta-feira (17), porém, a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Carne Fraca, que investiga fraudes na emissão de certificados sanitários em grandes frigoríficos do país, incluindo os da JBS, empresa que controla a Friboi.
Ao site Ego, da Globo, Tony Ramos deixou claro que é apenas contratado pela empresa de publicidade que produz os comerciais da Friboi, e que não teria contato direto com a JBS, investigada no caso. Mesmo assim, o garoto propaganda disse que a notícia o pegou de surpresa.
Leia também: Operação Carne Fraca começa com contornos de nova Lava Jato
Tony afirmou diz não ter conhecimento técnico a respeito do assunto que envolve a operação da PF, mas contou que já visitou fábricas da Friboi e que acredita que os produtos da marca, dos quais é consumidor, sejam de qualidade. “Tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos de fim de semana”.
Mesmo assim, o global disse que vai se inteirar melhor a respeito do assunto para que a verdade seja apurada. Ao ser questionado se voltaria a fazer comerciais da Friboi, o artista afirmou que sim, “se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados”.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Deixe sua opinião