“É Friboi?”, perguntou Tony Ramos ao consumidor em diversas propagandas televisivas, como se a marca de carnes e qualidade fossem sinônimos. Nesta sexta-feira (17), porém, a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Carne Fraca, que investiga fraudes na emissão de certificados sanitários em grandes frigoríficos do país, incluindo os da JBS, empresa que controla a Friboi.
Ao site Ego, da Globo, Tony Ramos deixou claro que é apenas contratado pela empresa de publicidade que produz os comerciais da Friboi, e que não teria contato direto com a JBS, investigada no caso. Mesmo assim, o garoto propaganda disse que a notícia o pegou de surpresa.
Leia também: Operação Carne Fraca começa com contornos de nova Lava Jato
Tony afirmou diz não ter conhecimento técnico a respeito do assunto que envolve a operação da PF, mas contou que já visitou fábricas da Friboi e que acredita que os produtos da marca, dos quais é consumidor, sejam de qualidade. “Tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos de fim de semana”.
Mesmo assim, o global disse que vai se inteirar melhor a respeito do assunto para que a verdade seja apurada. Ao ser questionado se voltaria a fazer comerciais da Friboi, o artista afirmou que sim, “se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados”.