Os irmãos Marcos e Mateus, que nasceram separados pelo réveillon na cidade de Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, já receberam alta e vão para casa acompanhados da mãe, a auxiliar de cozinha Simone Aparecida Dias dos Santos, 20 anos.
Marcos nasceu às 23h59 do dia 31 de dezembro de 2006 e Mateus nasceu à 0h01 do dia 1º de janeiro de 2007. O primeiro tem 2,640 quilos e o segundo está com 2,470 quilos. os dois nasceram de parto natural.
Simone disse que ainda vai descansar e esperar alguns dias para registrar os dois filhos no cartório da região. "Não tem como fugir. Terei de registrá-los com data de nascimento em anos diferentes. Foi o que me disse o diretor do hospital", explicou a mãe, que não tem namorado e também não é casada. "O pai deles ainda não veio visitá-los. Não tenho mais relacionamento com ele (pai). Foi uma aventura que resultou nessas duas crianças".
Com dificuldades financeiras, Simone disse que irá adapatar a casa onde vive com os dois tios, em Venda Nova. "Minha outra filha, a Kethellyn, de 2 anos, está com ciúmes, mas vive com o pai dela. Os dois vão ficar no meu quarto mesmo", explicou a mãe. "Vou entrar com pedido de pensão alimentícia para eles, pois não tenho condições. Não sei como vai ficar minha situação no restaurante onde trabalho, pois só devo voltar a trabalhar em abril", disse.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Lula não passa presidência para Alckmin e ministros assumem tratativas no Congresso; assista ao Entrelinhas
São Paulo aprova isenção de IPVA para carros híbridos; elétricos ficam de fora
Deixe sua opinião