Um gerente da loja do Carrefour em São Caetano do Sul foi preso neste domingo por vender hambúrguer com prazo de validade vencido. A polícia foi ao local depois de receber denúncia de um consumidor, que tinha comprado o produto no sábado, com data de validade de 15 de junho.
Esta é a segunda prisão de gerentes do Carrefour em apenas uma semana no ABC paulista, pelo mesmo motivo. No último dia 12, dois gerentes do Carrefour de Santo André foram presos por vender mortadela com prazo vencido. Eles foram liberados depois do pagamento de fiança.
O gerente da loja de São Caetano do Sul afirmou que o fabricante do hambúrguer opera com promotores de vendas e que é da empresa a incumbência de trocar a mercadoria. A polícia achou na loja mais 32 caixas do produto com prazo vencido. O gerente foi liberado depois do pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil e vai responder por crime contra as relações de consumo. Na semana passada, o Carrefour havia dito que ocorreu falha humana na loja de Santo André e que seria aberta sindicância para apurar o caso, já que não é política da empresa vender produto fora do prazo de validade.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Deixe sua opinião