A companhia aérea Gol acaba de divulgar nota confirmando a localização dos destroços de seu avião. "A Gol, profundamente comovida, cumpre o dever de informar que ocorreu acidente com o vôo 1907 que partiu ontem às15h35m, horário de Brasília, do aeroporto de Manaus e com chegada prevista ao aeroporto de Brasília as 18h12m. O último contato ocorreu às 17h. A aeronave, um boeing 737-800, foi recebida nova do fabricante no dia 12 de setembro e tem apenas 200 horas de vôo.
Estavam a abordo 155 pessoas, sendo que 149 passageiros e seis tripulantes. Os destroços da aeronave foram localizados a Leste do município de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso. Ainda não há informações sobre sobreviventes.
As autoridades aeronáuticas estão apurando as circunstâncias do acidente. A Gol vai divulgar continuamente informações assim que elas estiverem disponíveis".
A empresa está disponibilizando informações atualizadas sobre o ocorrido no site www.voegol.com.br
, no link últimos boletins. Os familiares dos passageiros tambémm dispõem do seguinte telefone gratuito para obter informações adicionais: 0800-2800749.
Se você conhece algum passageiro ou tripulante, mande seu relato
- Aviões se chocam e Boeing desaparece sobre o Pará
- Destroços de avião da Gol são localizados, diz chefe de Infraero
- Embraer divulga nota sobre acidente que envolveu uma de suas aeronaves
- Região do acidente é "deserto verde"
- Clima de aflição no Aeroporto de Brasília com o acidente em avião da Gol
- Infraero: Buscas já começaram, mas ainda não há sinais de aeronave da Gol
Deixe sua opinião