O governador de Sergipe, Marcelo Déda, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, não há previsão de divulgação neste domingo de um novo boletim médico sobre o estado de saúde do governador sergipano, que luta contra um câncer gastrointestinal.
Déda deu entrada no sírio-libanês na última segunda-feira (27), para tratar uma neoplasia gastrointestinal, com quadro de dificuldade alimentar. Segundo o boletim médico divulgado ontem, o atual quadro está está sendo corrigido com medidas de suplementação nutricional desde a internação. "Na noite de 31 de maio, o paciente apresentou quadro febril, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento específico, com estabilização do quadro clínico", detalha o boletim.
O hospital informa ainda que o governador encontra-se "consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos." Déda está sendo atendido pelas equipes dos médicos Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Lula ganha aliado europeu no acordo Mercosul-UE e acerta venda de aviões da Embraer
Projeto que eleva conta de luz em 7,5% avança no Senado e vai para o plenário
Deixe sua opinião