• Carregando...

O ministro da Secretaria Geral da Presidência , Gilberto Carvalho, disse nesta sexta-feira que o governo está satisfeito com as explicações que o ministro Pimentel vem dando sobre os trabalhos de consultorias que fez antes de assumir a pasta. Segundo Gilberto, Pimentel tem respondido com firmeza a todas as questões.

"Ele está bem, ele continua trabalhando. Para nós é muito importante ele não fugir de nenhuma questão, portanto nós estamos absolutamente satisfeitos com o ministro, com o trabalho dele. Não temos nenhum motivo de maior preocupação", disse.

Gilberto, que participou da Abertura da Conferência Nacional da Juventude, disse que caberá a Pimentel decidir se deve ou não prestar esclarecimento ao Congresso. Neste momento, segundo Gilberto, o governo não vê razão para que Pimentel tenha que prestar explicações ao Congresso porque as denúncias "são relativas à cidade de Belo Horizonte".

"O importante é que ele tenha o nosso apoio. É uma pessoa de muito respeito, uma pessoa que tem uma trajetória. Esses detalhes técnicos (de depoimento ao Congresso) vamos analisar depois com a devida calma", afirmou.

Em Buenos Aires, onde acompanha a comitiva da presidente Dilma Rousseff, Pimentel garantiu estar "tranquilíssimo" e que já deu todas as explicações que eram necessárias sobre os seus trabalhos de consultoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]