A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, afirmou hoje que a presidente Dilma Rousseff deverá anunciar nesta semana medidas para as micro e pequenas empresas (PME). As declarações de Gleisi foram feitas hoje, durante seminário sobre o crescimento da classe média.
Ao comentar o agravamento da crise internacional, a ministra disse que "os tempos são duros", a situação externa demanda agir "com cuidado" e que "há sinais" de que o quadro "se prolongará". "É preciso resistir de forma sistemática", afirmou Gleisi, acrescentando, que "vamos continuar resistindo". Segundo ela, a situação externa "é séria" e as autoridades dos EUA e da Europa não estão "à altura da complexidade" do quadro.
Gleisi disse que é preciso encontrar uma solução "concreta e sensata" e afirmou que a última coisa que o governo brasileiro quer é colocar em risco o projeto de desenvolvimento do País. Segunda ela, o governo já vem tomando ações na área de política fiscal e também em áreas estratégicas, de política industrial e de comércio.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião