A madrugada foi violenta no Rio de Janeiro. Uma granada explodiu na mão de um jovem de 24 anos, que foi identificado como Diogo de Oliveira da Silva. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (2) para domingo (3), em uma região conhecida como Árvore Seca (parte baixa da estrada Grajaú-Jacarepaguá, Zona Norte). Diogo está na custódia do Hospital do Andaraí. Uma jovem, ainda não identificada, estava perto da explosão e ficou ferida por estilhaços.
Na favela Pavão-Pavãozinho (Copacabana, Zona Sul), um rapaz de 18 anos, identificado como Jefferson Souza dos Santos, foi baleado. A polícia investigando o caso.
Policiais militares do 16º BPM (Olaria) encontraram, na manhã de domingo (3), um homem sem identificação morto a tiros buscar na Rua Ourich, em Brás de Pina, subúrbio. Os policiais não conseguiram testemunhas para informar como foi o crime. O registro será feito na 38ª DP (Brás de Pina).
Já o cabo Flávio Correia, do Getam (Grupamento Especial Tático Móvel), foi baleado na perna durante uma rápida troca de tiros entre polícia e bandidos, no início da madrugada, no Morro do Vidigal, São Conrado, Zona Sul. O PM foi levado para o Hospital Miguel Couto e passa bem.
Deixe sua opinião