O estado de saúde do prefeito Rafael Greca (PMN) “está evoluindo de forma bastante satisfatória”, segundo o boletim médico divulgado neste domingo (8), por volta das 15h30. Greca está internado no Hospital Marcelino Champagnat desde a última segunda-feira (2) em decorrência de um tromboembolismo pulmonar.
Segundo o boletim, o prefeito respira bem e fez caminhadas pelos corredores do hospital. “A evolução positiva leva a equipe médica a discutir a possibilidade de alta hospitalar para breve”, informou a prefeitura de Curitiba em nota.
Greca decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-presidente português Mário Soares
Leia a matéria completaUm novo boletim médico deve ser divulgado nesta segunda-feira (9), às 11 horas. Do hospital, o prefeito nomeou servidores, prorrogou a validade de decretos antigos e criou um grupo de trabalho que tem o objetivo de reestruturar a administração municipal.
Na sexta-feira (6), Greca gravou um vídeo ao lado do vice e secretário municipal de Obras, Eduardo Pimentel (PSDB), dizendo que está “pegando fôlego” para voltar à prefeitura.
Greca foi internado por volta das 14 horas da segunda, depois de sua primeira manhã de trabalho na prefeitura de Curitiba. O prefeito já havia passado mal no sábado (31), um dia antes da posse. Na ocasião, ele também foi levado ao Hospital Marcelino Champagnat, mas foi liberado logo em seguida, após exames constatarem que a falta de ar relatada se tratava de um quadro de ansiedade.
Alta de preços deteriora popularidade de Lula no Nordeste e impõe desafio para o PT na região
Sob o comando de Alcolumbre, Senado repetirá velhas práticas e testará a relação com o governo
A diplomacia lulopetista se esforça para arruinar as relações Brasil-EUA
TRE-SP cassa mandato da deputada Carla Zambelli
Deixe sua opinião