A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria a Belo Horizonte nesta quarta-feira (6) por causa de uma gripe.Ela visitaria obras de modernização e duplicação da linha férrea entre Orto Florestal e General Carneiro e participaria de cerimônia relacionada às obras do anel rodoviário de BH, além de uma visita ao Hospital Sofia Feldman.
Também em função da gripe, a presidente deixou o Palácio do Planalto mais cedo nesta terça, por volta das 17h, e decidiu despachar na residência oficial, o Palácio da Alvorada.
De acordo com assessores, a presidente teria optado pelo Alvorada em função do ar-condicionado do Planalto, que poderia "agravar" a gripe.
Na manhã desta terça, Dilma Rousseff participou de cerimônia para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Ela discursou por cerca de 25 minutos.Na saída do evento, ao ser chamada por jornalistas, a presidente comentou que estava "resfriada" e por isso preferia não falar.
Histórico
Em maio do ano passado, a presidente Dilma Rousseff aparentou sinais de gripe após retornar de uma viagem à China. Dias depois, após exames em São Paulo, os médicos diagnosticaram uma "pneumonia leve".
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião