Um helicóptero de resgate do Corpo dos Bombeiros bateu num poste de luz e caiu próximo ao Hospital São Judas, na Avenida 22 de Maio, no Centro de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a PM, o helicóptero foi acionado para resgatar uma vítima de atropelamento. Ainda segundo a PM, o acidente ocorreu quando a aeronave estava se preparando para descer.
O atropelamento ocorreu na frente da Casa de Saúde São Judas Tadeu, que informou que não fez o atendimento da vítima, porque o hospital não tem atendimento de trauma.
O Corpo dos Bombeiros informou, no entanto, que o helicóptero foi acionado minutos antes para resgatar a vítima. No momento da descida, a hélice teria batido no poste e obrigado o piloto a fazer o pouso forçado.
Os paramédicos não tiveram ferimentos graves. A vítima do atropelamento, que seria um jovem de 23 anos, foi levada por uma ambulância do Corpo dos Bombeiros para o Hospital Municipal de Itaboraí.
Segundo informações dos Bombeiros, uma criança de 13 anos que estava em um ponto de ônibus perto do local foi ferida por pedaços da hélice. As duas vítimas foram levadas para o Hospital municipal de Itaboraí.
O jovem atropelado teve uma fratura exposta no cotovelo esquerdo, foi operado, e seu estado é estável. O ferido por estilhaços foi atingido nas costas e teve algumas escoriações, mas passa bem.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião