Uma das irmãs das crianças mortas após comerem doces envenenados no domingo de Páscoa, na Bahia, é acusada do crime. A jovem, que é irmã por parte de pai das vítimas, foi presa na manhã desta terça-feira. A Policia Civil de Feira de Santana chegou até a acusada por meio do motoboy que fez a entrega dos doces. Ela teria agido juntamente com outra irmã, ainda não identificada. O Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil da Bahia deve informar ainda nesta terça o tipo de substancia tóxica que matou os irmãos.

CARREGANDO :)

A encomenda era endereçada à irmã mais velha das crianças, uma adolescente de 13 anos. Junto com o pote de doces, a jovem teria recebido um bilhete anônimo, enviado por alguém que se dizia um admirador da garota. O bilhete continha ainda um número telefônico, pelo qual a adolescente teria tentado manter contato algumas vezes, porém, sem êxito.

A polícia já sabe que o número é de um telefone público, localizado no mesmo bairro onde mora a família, o Feira IX. As crianças foram sepultadas na tarde desta segunda-feira. Outros dois irmãos das vítimas provaram dos doces e também se sentiram mal, mas conseguiram sobreviver.

Publicidade