O músico Werley José Camargo está preso desde a madrugada da última sexta-feira (9), em Belo Horizonte (MG). Ele é irmão de Zezé di Camargo e Luciano e foi detido depois de um show na casa Hard Rock Café, que fica no Shopping Alta Vila, em Nova Lima, na região metropolitana. A Polícia Militar (PM) cumpriu decisão da 1ª vara da Família de São Paulo, que determinou a prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia para a ex-mulher.
Werley, que também é cantor sertanejo, ficou sob custódia da Polícia Civil até ser transferido para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da Gameleira, na região Oeste da capital. Werley Camargo está detido na cela W, onde estão outros 20 homens que também deixaram de pagar pensões.
Para ser liberado é necessário que a Justiça de São Paulo envie um alvará de soltura para o Fórum de Belo Horizonte ou direto para a carceragem onde Werley está detido. Segundo o Fórum, até a manhã desta segunda-feira, não havia chegado nenhuma ordem para soltar o cantor. A Polícia Civil e a Secretaria de Defesa Social também não receberam nenhum documento.
Werley Camargo é integrante da dupla "Marcelinho de Lima & Camargo". Nos dois mandados consta que Werley deve à ex-mulher mais de R$ 100 mil em pensões atrasadas.
Deixe sua opinião