Os irmãos Francisco de Oliveira Neto, de 15 anos, e Josenildo José de Oliveira, de 13 anos, foram amarrados na mata antes de serem mortos no sábado (22) afirmou nesta terça-feira (25) o delegado César Camargo, da 4ª Seccional Norte.

CARREGANDO :)

Os jovens podem ter sido assassinados com lanças de madeira e a polícia também suspeita que os dois foram violentados. "Possivelmente foi um maníaco que fez isso. A situação é muita trágica", disse Camargo após retornar do local onde os corpos foram localizados cerca de 1 km mata adentro.

Os corpos tinham vários sinais de perfuração e foram localizados sem roupa, cobertos por folhagens e em avançado estágio de decomposição.

Publicidade

O Comando de Operações Especiais (Coe) da Polícia Militar encontrou os corpos dos jovens a cerca de 100 metros de distância um do outro. Eles estavam embaixo de uma casa construída no topo de uma árvore, bem no meio da mata. No mesmo perímetro, a polícia localizou uma arcada dentária que seria de uma outra criança e três costelas que também podem pertencer ao corpo de alguém jovem.

No local havia muitos preservativos, por isso a polícia acredita que os irmãos tenham sofrido violência sexual. Na casa da árvore, foram encontrados objetos que demonstram que alguém vivia no local, como pó de café, coador e uma churrasqueira. O dono do imóvel ainda não foi identificado.

Os corpos estão em um local íngreme, de difícil acesso. Por isso, serão retirados pelo alto, com a ajuda do helicóptero Águia da PM.