O irmão de Celso Daniel, João Francisco Daniel, desafiou o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, a se submeter a um detector de mentiras. Durante a acareação na CPI dos Bingos nesta quarta-feira, João Francisco rebateu afirmações de Carvalho e afirmou que sempre amou seu irmão, assassinado em 2002, quando era prefeito de Santo André.
- Eu desafio o senhor a um teste de polígrafo com um organismo internacional. Tem que ser internacional, não confio nos organismos nacionais. Eu amo e sempre amei meu irmão Celso. Quem é o senhor para dizer que eu não gostava dele? Tenho álbuns de aniversários que o Celso comemorou na minha casa. O senhor não imagina o meu sentimento por meu irmão, para fazer tudo o que fiz e que estou fazendo aqui por ele - afirmou João Francisco.
Ele chegou a se exaltar:
- Temos que acabar com esta palhaçada aqui.
- Isso aqui não é uma palhaçada - respondeu Gilberto Carvalho.
- Palhaçada é o que o senhor esta dizendo. A CPI não é uma palhaçada, muito pelo contrário - explicou-se João Francisco.
O assessor de Lula negou que tenha afirmado que João Francisco não amava seu irmão. Carvalho garantiu que apenas disse que havia um distanciamento entre eles.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião