Serviço
Você também pode ajudar a melhorar o caderno. Escreva para justica@gazetadopovo.com.br ou acesse a nossa página no Facebook (www.facebook.com/gpjusticaedireito) e deixe comentários, dúvidas e sugestões.
A nova gestão do Conselho de Leitores do Justiça & Direito se reuniu na última semana para sugerir novos temas para o caderno e apontar possíveis mudanças. Os conselheiros fizeram um balanço dos mais de dois anos da publicação. Os métodos para solução de conflitos, discussões sobre a formação universitária do bacharel em direito e o processo judicial eletrônico foram indicados como temas de alto interesse.
Além disso, uma agenda que indique os futuros eventos na área jurídica foi proposta. As sugestões estão sendo estudadas pela equipe editorial e devem começar a aparecer gradativamente no caderno.
Os membros da nova formação do conselho são: o professor e advogado René Dotti; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, José Augusto Noronha; o professor de direito da UFPR e advogado Egon Bockmann Moreira; a juíza de direito substituta em segundo grau Elizabeth Nogueira Calmon de Passos; o procurador de Justiça Rodrigo Régnier Chemin Guimarães; o notário Angelo Volpi Neto, e o auditor fiscal da Receita Federal e professor de cursos preparatórios para concursos Carlos Alberto Barbosa.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião