A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (6) o resultado preliminar do XVII Exame de Ordem. A prova da segunda fase (prático-profissional) foi realizada no dia 13 de setembro. O Exame é exigido para aqueles que queiram exercer a profissão de advogado e integrar a Ordem do Advogados do Brasil (OAB).
A FGV também divulgou um comunicado em que esclarece para os candidatos que fizeram a prova prático profissional área de Direito Administrativo que a Ação Ordinária com pedido de Antecipação dos Efeitos da Tutela e Mandado de Segurança está sendo aceita como peça processual para resolução da questão proposta. E, para os candidatos que fizeram a prova de Direito Constitucional, o comunicado explica que Ação Direta de Inconstitucionalidade e Parecer são aceitas como respostas possíveis ao problema proposto.
Recursos
O prazo para interpor recurso ao resultado preliminar vai das 12h de quarta-feira (7) até as 12h de sábado (10) no horário de Brasília. A interposição deve ser feita exclusivamente via sistema eletrônico da FGV.
Deixe sua opinião