O prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM) afirmou neste sábado (25) que a carta de despejo apresentada pela candidata Marta Suplicy (PT) após debate realizado na TV Globo na sexta-feira (24) foi mal redigida e produzida pelo quarto escalão da Prefeitura de São Paulo.

CARREGANDO :)

Marta Suplicy, apresentou documento que, segundo ela, era uma carta da prefeitura com instruções de despejo para moradores da favela do Jardim Edith, na zona sul da cidade.

"Repreendo a forma, sim. Uma carta mal redigida. Mas não é algo que precisa ser apresentado em debate. Se ela achou importante, eu com muita clareza coloquei que em nada se associa à minha política voltada à construção de moradias, à intervenção em favelas."

Publicidade

Kassab fez caminhada neste sábado pela manhã no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo e cancelou sua agenda prevista para a tarde deste sábado.

O candidato programou um encontro com jornalistas para a manhã deste domingo em seu comitê de campanha, na região central da cidade. Ele deverá votar às 10h no Colégio Santa Cruz.

Veja também
  • Marta diz que Kassab não tem ‘pulso’ para segurar crise