Os ministros que compõem a Junta Orçamentária do governo – Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento) e Aloizio Mercadante (Casa Civil) estão reunidos nesta sexta-feira (18) no Palácio do Planalto para dar continuidade às discussões em torno do ajuste fiscal que será negociado com o Congresso e da reforma administrativa que deve ser apresentada nos próximos dias para intensificar o corte de despesas da máquinas pública.
O encontro, que ocorre no gabinete de Mercadante, não conta com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, que estava no período da manhã em despacho com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva.
Da Fazenda, também participam o secretário executivo, Tarcísio Godoy, o secretário do Tesouro Nacional, Marcelo Saintive, e o assessor especial de controle interno, Rodrigo Fontenelle.
Antes de participar da reunião, Mercadante teve um encontro com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que deve retornar a São Paulo na tarde desta sexta-feira (18).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião