BRASÍLIA - O líder do PP na Câmara, deputado José Janene (PR), reagiu às denúncias publicadas pelas revistas Época e Veja que noticiam uma suposta propina recebida pelo presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE) para manter a concessão de um restaurante.
Ele saiu em defesa de Severino e disse que as acusações são feitas sem nenhuma prova. Para Janene, está havendo uma "orquestração" contra o PP. Mas ele reconhece que neste momento de crise política, a posição de Severino fica enfraquecida.
- É uma acusação que está sendo feita sem nenhuma prova. Como estamos sendo bombardeados, tentaram envolver o Severino para enfraquecer nossa posição. Existe uma orquestração contra Severino e o PP. Vamos identificar de onde está partindo as denúncias e lutar para reverter o quadro. Até porque, criou-se um clima muito negativo - observou Janene.
Para o líder do PP, Severino está sendo vítima da defesa que faz dos parlamentares. Ele disse que acredita no presidente da Câmara. Segundo Janene, Severino estava sendo ameaçado.
- O Severino foi ameaçado.Está na cara que isso é uma chantagem vazia. Eu acredito no Severino! - reforçou Janene.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião