Na manhã deste sábado (30), o Partido Progressista (PP) de Palotina realizou a sua convenção para definir os candidatos para as eleições do próximo dia 7 de outubro.
Além do PP, os partidos: PDT - Partido da Democracia Trabalhista e o PR - Partido Republicano também realizaram as convenções onde foi confirmado o nome do atual prefeito Luiz Ernesto de Giacometti (PP) como candidato a reeleição e o nome de Juarez Pastore (PSDB) como candidato a vice-prefeito.
Com a máxima que em time que está ganhando não se mexe, os partidos de situação confirmaram a dupla Luiz Ernesto e Pastore para disputar a preferência dos eleitores para mais quatro de anos de governo. Durante a convenção foi escolhido também o nome da coligação que será registrada como: "Palotina é de sua gente".
O evento político realizado na Câmara de Vereadores contou com a participação de presidentes de partidos, lideranças, filiados e simpatizantes. De acordo com o prefeito Luiz Ernesto, Palotina vive um momento importante no que se refere ao crescimento e desenvolvimento. "Estamos prontos para mostrar a população de Palotina o por que queremos administrar o município por mais quatros anos. Muitas ações já foram realizadas, várias outras estão em andamento e ainda temos outros importantes projetos que com certeza vai transformar Palotina. São ações em todos os setores do município, mas um dos setores merece destaque que é o setor de saúde", afirma Luiz Ernesto de Giacometti.
Para ele o nome do Juarez Pastore como candidato a vice-prefeito representa a forma de administrar deste grupo que vem dando certo, firmando as ações em três pilares: Diálogo, parceira e respeito. "Palotina avançou muito neste últimos anos, mas temos muito o que avançar e sabemos como fazer isso e com o apoio dos partidos políticos e principalmente da população vamos continuar melhorando cada vez mais a qualidade de vida dos palotinenses", revela.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil