O Palácio do Planalto divulgou, na tarde deste sábado, uma nota oficial, assinada pelo porta-voz André Singer, comunicando que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou luto oficial de três dias, de forma a "expressar a comoção que a queda do vôo 1907 causou à nação brasileira".
O presidente expressa "profunda solidariedade" aos familiares e amigos das vítimas do acidente com o Boeing 737-800 da Gol e dá suas "sentidas condolências".
Abaixo, a íntegra da nota.
"Foi com enorme pesar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia do acidente que tomou a vida dos passageiros e tripulantes que voavam de Manaus para Brasília na tarde de ontem.
Nessa hora de dor e perplexidade com a tragédia, o Presidente da República quer expressar sua profunda solidariedade a cada um dos familiares e amigos das vítimas. Saibam eles que o Brasil inteiro está também enlutado no dia de hoje.
Ao apresentar suas mais sentidas condolências, o presidente Lula comunica que decidiu decretar três dias oficias de luto nacional. Está seguro de assim poder expressar a comoção que a queda do vôo 1907 causou à nação brasileira."
Se você conhece alguém, mande seu relato
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião