• Carregando...

Em entrevista a emissoras de rádio nesta manhã de sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ter orgulho da política econômica do governo que, em sua opinião, é extremamente exitosa. Numa tentativa de colocar um ponto final no embate entre a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e o ministro Antonio Palocci (Fazenda) sobre o ajuste fiscal de longo prazo, Lula afirmou que na democracia a divergência é normal e que os ministros estarão afinados quando a proposta for uma decisão de governo.

Lula afirmou ainda que tanto Dilma quanto Palocci são importantes para o governo, reafirmando sua confiança em ambos.

- Tenho absoluta convicção da importância do Palocci, da Dilma e de todos os ministros do meu governo. Tenho absoluta confiança de que os dois são companheiros da maior lealdade, do maior compromisso com o povo brasileiro. Portanto, você pode ficar certo de que dessa divergência sairá algo muito melhor para o Brasil - afirmou Lula.

O presidente fala ao vivo para nove emissoras de rádio de estados das cinco regiões do país: Rede Amazônica (AM), Rádio Jornal do Commercio (PE), Itatiaia (MG), Liberal (PA), Metrópole (BA), Gaúcha (RS), Guaíba (RS), Verdes Mares (CE) e Terra FM (GO). A entrevista começou às 8h e se encerrou às 9h30m.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]