Após estrear a carreira de palestrante, em seminário organizado pela empresa coreana LG, na capital paulista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na noite de quarta-feira o ex-vice-presidente José Alencar, internado desde o início de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês.
A visita durou cerca de 1h15 e foi acompanhada por familiares do ex-vice-presidente. Bem-humorado, Alencar relembrou momentos da gestão passada e comentou sobre o atual governo, destacando o desempenho da presidente Dilma Rousseff à frente do cargo. "Foi uma conversa entre amigos", classificou o ex-chefe de gabinete de Alencar, Adriano Silva.
O estado de saúde do ex-vice-presidente segue estável. Na quarta, Alencar foi submetido a uma diálise e, segundo a equipe médica, recuperou-se de um quadro de peritonite, infecção na membrana que protege a cavidade abdominal. O último boletim médico sobre o estado de saúde do paciente, divulgado no dia 21 de fevereiro, informou que Alencar "evolui satisfatoriamente", com quadro clínico estável, mas ainda delicado.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Câmara aprova reforma tributária e pacote fiscal: entenda os impactos. Acompanhe o Entrelinhas
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo