• Carregando...

Mais duas mulheres foram assassinadas em Pernambuco. Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta em um prédio do bairro da Boa Vista, de classe média, depois de ter sido estrangulada no último sábado por Geyson Duarte da Silva, 20 anos, com quem namorava sem compromisso. O rapaz confessou o crime à mãe, que denunciou o próprio filho à polícia nesta terça-feira.

Geyson fugiu depois de deixar o corpo da moça no depósito de roupa suja e jogar desinfetante em cima, para evitar que o mau cheiro se expandisse pelos apartamentos vizinhos. De acordo com a mãe - que não quis se identificar -, o rapaz prometeu que iria se entregar à delegacia na segunda-feira, mas disse que antes precisaria de cigarros. Saiu e não mais voltou.

Na cidade de Timbaúba - a 100 quilômetros da capital - foi assassinada a dona de casa Rosineide Maria da Conceição, com três tiros na cabeça. Ela estava grávida de três meses. Três homens foram presos, e entre os suspeitos está o marido da vítima. No ano passado foram assassinadas 319 mulheres em Pernambuco, das quais quatro eram gestantes. Esse ano já somam nove as mulheres mortas de forma violenta no estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]