• Carregando...

Suspeitos de aplicar golpes pela internet, fazendo compras com cartões de crédito clonados, a professora Vanda Paulina Rezende, de 55 anos, e o filho dela, o empresário Thiago Feliciano de Oliveira, de 25, foram presos nesta terça-feira (3) quando recebiam duas televisões de plasma em casa. A compra foi avaliada em R$ 9.540.

A prisão foi feita pela manhã, no Jardim Marajoara, Zona Sul de São Paulo, por agentes da Delegacia de Roubo a Banco do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

Segundo os policiais, Oliveira tem passagem na polícia por estelionato e receptação. Vanda foi autuada por estelionato e falsidade ideológica.

A polícia chegou aos dois depois de ser alertada por instituições financeiras de que cartões de crédito clonados estavam sendo usados em sites de comércio eletrônico. As investigações apontaram Vanda e Oliveira como autores da fraude.

Para prendê-los, a polícia acompanhou os funcionários de uma loja, quando faziam a entrega das televisões. Na porta da residência, Vanda apresentou outro documento de identidade. Ao saber que havia policiais no grupo, chamou o filho, que, segundo o Deic, confirmou usar cartões clonados nas compras.

De acordo com a polícia, Oliveira contou que recebia as numerações por e-mail. Depois de efetuar as compras, revendia os produtos por um preço menor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]