Mais quatro corpos de vítimas do acidente com Boeing 737 da Gol, que caiu há duas semanas no norte do Mato Grosso, foram identificados neste sábado, elevando para 148 o número de pessoas oficialmente reconhecidas.
Deste total, 145 corpos de vítimas do desastre com o vôo 1907 já foram retirados do Instituto Médico-Legal de Brasília pelas famílias. Ao todo, 154 pessoas morreram nessa que foi a maior tragédia da aviação brasileira.
Cães farejadores começaram neste sábado a ajudar nas buscas a corpos ainda desaparecidos de vítimas do choque entre um Boeing da Gol e o jato Legacy 600, no norte do Mato Grosso, há duas semanas.
Os labradores Chacal, Sancho e Brutus passaram por um aquecimento na pista de pouso da fazenda e foram direto para o helicóptero, com os adestradores do Corpo de Bombeiros de Brasília e militares. Os cães farejadores vão complementar o trabalho das Forças Armadas. Enquanto as equipes de resgate vasculham uma região aproximada de quatro quilômetros quadrados, os três labradores vão percorrer áreas externas.
Mais um corpo de vítima do choque entre um Boeing da Gol e o jato Legacy 600, no norte do Mato Grosso, foi resgatado, nesta sexta-feira. Agora, faltam três.
Leia mais: O Globo Online
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião