• Carregando...

Irmã diz que celular do suspeito tem foto de vítima

O celular do suspeito das mortes dos irmãos Francisco Oliveira Netode 14 anos, e Josenildo José Oliveira, de 13 anos, no Jardim Paraná, Zona Norte de São Paulo,contém foto de uma das vítimas ainda viva, de acordo com a irmã dele. "É o menino de 13 anos. Não é a foto dele nu, nada. É uma foto de roupa normal", disse a mulher, cuja identidade foi preservada. De acordo com ela, o aparelho foi entregue à polícia. Leia matéria completa

Suspeito de matar irmãos é localizado pela polícia em presídio

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou, na noite desta quarta-feira (26), o suspeito das mortes dos irmãos Francisco Oliveira Neto, de 14 anos, e Josenildo José Oliveira, de 13. O homem, de 36 anos, cumpria pena em regime semi-aberto em um presídio em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Leia matéria completa

A polícia de São Paulo informou na tarde desta quinta-feira (27) que o suspeito de matar dois irmãos adolescentes na Serra Cantareira confessou o crime. Ele disse à polícia que usou uma faca de cozinha para matar os jovens. A arma não foi encontrada.

Ohomem suspeito de matar os adolescentesFrancisco Oliveira Neto, de 14 anos, e Josenildo José Oliveira, de 13, já havia confessado durante a madrugada que esteve com os dois garotos na cena do crime.

Segundo o Jornal Hoje, a polícia investiga também a participação de outras pessoas no duplo assassinato. O homem que cumpria pena de 16 anos em regime semi-aberto foi condenado pelos crimes de homicídio e atentado violento ao pudor.

Ele havia deixado o Hospital Psiquiátrico de Franco da Rocha no final da semana passada e foi preso ontem ao se apresentar. Agora, o está na carceragem do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Centro de São Paulo. A Justiça decretou sua prisão temporária.

Especialistas afirmam que o juiz cumpriu a lei ao permitir que o criminoso cumprisse a pena em regime semi-aberto e que o erro está na avaliação médica que embasou a decisão. O governador José Serra afirma que não houve erro do hospital psiquiátrico.

No celular do suspeito foi achada foto de uma das vítimas ainda viva, de acordo com a irmã dele. "É o menino de 13 anos. Não é a foto dele nu, nada. É uma foto de roupa normal", disse a mulher, cuja identidade foi preservada pelo G1. De acordo com ela, o aparelho foi entregue à polícia.

Uma das mortes teria ocorrido há dois meses perto da mata. A vítima foi um jovem de 15 anos. A delegada diz que há uma denúncia anônima que pode levar ao autor deste crime. De acordo com ela, aparentemente os casos não estão ligados. Em relação à arcada dentária encontrada próxima ao corpo dos irmãos, Cíntia disse que irá esperar a análise da perícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]