O esforço por conhecimento público da pré-candidata do PV à Presidência, senadora Marina Silva (AC), levou o comando de sua campanha a investir em programas populares. Foram cinco participações em que Marina pôde apresentar sua história de vida - ponto considerado crucial para conseguir identificação com o eleitorado das classes C e D.
No dia 22 de outubro do ano passado, em seus primeiros passos para expor a candidatura, Marina participou do programa Toda Sexta, de Adriane Galisteu, na TV Bandeirantes. No entanto, a junção de agenda partidária com atuação no Senado e a participação no programa de TV não tornou a candidata conhecida do eleitorado.
Em fevereiro deste ano, após pesquisa que constatou que a senadora não era reconhecida por 31% da população, ela emplacou uma rápida maratona em programas de TV. Participou do Programa do Ratinho e do Show da Gente, do vereador e cantor Netinho de Paula (PCdoB), ambos no SBT. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
- Marina busca "multiplicar" imagem em mídias regionais
- Candidatos devem ter em pauta questões ambientais, diz Marina
- Marina Silva defende adiamento do leilão da usina de Belo Monte
-
Parceria de Bolsonaro e Milei mostra força e diferenças da direita na América Latina
-
Homem absolvido pelo STF por portar maconha deverá voltar à prisão
-
Putin quer explorar lítio e concluir instalação de um centro de pesquisa nuclear na Bolívia
-
Governo do Paraná enviou vídeo contrário à greve dos professores para 2,1 milhões de contatos