A candidata Marta Suplicy (PT) exibiu depoimentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, durante o programa eleitoral exibido na noite deste domingo (12). Ela foi a primeira a apresentar as propostas em 10 minutos de programa.
O presidente elogiou a administração de Marta e afirmou que ela "fez um governo que até hoje ninguém conseguiu suplantar". Além do apoio de Lula e Dilma, Marta agradeceu aos eleitores que a colocaram no segundo turno.
"Fazer comparação não é para dizer que tudo o que o Kassab faz é errado, mas perceber que as ações que ele divulga foram iniciadas no nosso governo. O que foi feito até agora é pouco para quem tem 10 bilhões a mais no orçamento", disse Marta, que ainda compara sua trajetória com a de Kassab e ressalta que sempre permaneceu no mesmo partido.
Kassab
O candidato Gilberto Kassab (DEM) iniciou seus 10 minutos de programa falando sobre as vantagens nas pesquisas de intenção de voto. Ele ainda citou o governador José Serra (PSDB) e disse que trabalha para dar continuidade aos projetos dele.
Kassab falou principalmente de educação e de saúde durante o programa. O atual prefeito comparou ações de sua administração com realizações da gestão de Marta nessas duas áreas. "O que interessa é a soma de esforços de quem não quer ver a cidade voltar para trás. Precisamos pensar grande e do apoio de pessoas de bem", disse.
Ele ainda aproveitou o Dia das Crianças para agradecer apoio que recebeu delas durante a campanha.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano