Uma menina de 10 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada presa na casa de um vizinho, em Pedralva (MG), no domingo (29). A Polícia Militar (PM) chegou ao local após moradores da rua escutarem gritos do lado de dentro da casa. Quando os policiais invadiram o local, encontraram a garota amarrada e amordaçada em um buraco embaixo da cama.
A menina A.P. saiu para comprar biscoito na quinta-feira (26) e não voltou para casa. No mesmo dia, a polícia iniciou as buscas. Ela contou que foi alimentada com bolacha e água. Depois de ser encontrada pela polícia, a vítima passou por exames médicos e foi levada para casa.
Segundo a PM, o vizinho de 40 anos confessou que tentou abusar sexualmente da criança. Ele está preso e será indiciado por manter pessoas em cárcere privado, atentado violento ao pudor e tentativa de estupro. O irmão dele está sendo investigado por participação no seqüestro.
Nesta segunda-feira (30), moradores da cidade depredaram a casa onde a menina foi encontrada. A polícia isolou a área para evitar novas ações de vandalismo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo