Uma menina de 5 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida e uma mulher foi ferida no braço durante tiroteio entre dois assaltantes e policiais no Jardim Sampaio, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A menina foi levada para o Hospital Pirajussara, em Taboão da Serra, onde está sendo submetida a cirurgia.
O tiroteio começou durante assalto a um supermercado. Na fuga, os dois assaltantes entraram com o carro na contramão na Rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba. Bateram o carro e, mesmo assim, desceram atirando contra os policiais e se embrenharam num matagal. A Polícia realiza buscas no local, com helicóptero, mas ainda não conseguiram localizar os bandidos.
Este é o terceiro caso de criança atingida por bala perdida em menos de 24 horas. Na noite deste domingo, uma mulher de 52 anos voltava da igreja com suas duas filhas, de 6 e 11 anos, quando um homem disparou contra um motoqueiro que passava pela rua no bairro Eldorado, em Diadema, na Grande São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, aparentemente o homem se irritou com o motoqueiro, que empinava sua moto no local. Os tiros acertaram a mulher, as duas meninas e o motoqueiro. Os dois adultos foram levados para o Pronto Socorro de Diadema e as crianças para o Hospital São Lucas.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião