• Carregando...

O candidato petista ao governo do estado de São Paulo, Aloísio Mercadante, afirmou que houve uma falha no processo de seleção dos presos beneficiados pela saída temporária no feriado do Dia dos Pais.

- A percepção que tenho é que tinha que ter sido feito uma triagem mais rigorosa. Tem sido divulgado que presos que saíram imediatamente cometeram novos crimes e presos que sabidamente eram associados à organização criminosa ganharam as ruas, alguns inclusive saíram em carros oficiais para irem direto ao aeroporto - afirmou, durante corpo a corpo com eleitores no mercado municipal de São Paulo no início da tarde de ontem.

Mercadante estava acompanhado de Eduardo Suplicy, que concorre à nova legislatura no senado federal pelo Partido dos Trabalhadores. Suplicy cobrou maior união dos poderes públicos na busca de soluções para o "grave" problema de segurança pública enfrentado pelo estado.

- Mesmo que tenham ocorrido diversas disputas de palavras entre o secretário de segurança pública e os candidatos, o importante nesta hora é haver um entendimento além das divergências de partido, pois a situação é muito grave - afirmou.

Mercadante e Suplicy fizeram campanha pela manhã na zona norte da capital paulista. Na hora do almoço, os petistas fizeram corpo a corpo no mercado municipal, onde participaram de um roteiro gastronômico à base de queijo, o tradicional sanduíche de mortadela e queijadinha. À tarde, se dirigiram para cidades de Mauá e São Bernardo no ABC paulista, onde o partido foi criado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]